Promessas para 2012: Novidades para todos!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Tá gente, eu sei! Eu abandonei vocês, troquei tudo pelo casamento e as deixei sozinhas este tempo todo, mas eu garanto que foi por uma excelente causa! Agora cá estou eu, casada, feliz e super realizada.

Mas com a virada do ano, novos projetos vêm e um deles é: NÃO ABANDONAR MAIS O PERFEITA SILHUETA!  É isso mesmo, quero caprichar nos posts deste ano, trazendo algumas inovações para vocês, inclusive!

Mas antes de mais nada, quero contar algumas novidades! O casamento, como muitas já devem saber, foi lindo. Simples e lindo, do jeito que eu imaginei!



Depois de muito trabalho, de esgotar meu poço pessoal de criatividade e de algum estresse, o casamento saiu lindo, com tudo que eu tinha direito e um pouco mais. Depois veja mais fotos no meu Facebook.


A Lua de Mel não poderia ser diferente. A Cidade Luz colaborou com o jovem casal inexperiente em viagens no exterior e decidiu ser super hospitaleira e gentil (coisa rara segundo depoimento de outros viajantes).



Formos também para Amsterdam, que me encantou de uma forma especial, principalmente pelo jeito maneiro de vida que as pessoas levam naquela cidadezinha. A cidade das bicicletas! Onde a maconha é liberada, sexo nas ruas também, os ônibus não têm catracas e mesmo assim é tudo muito organizado!

A outra novidade é a parceria do blog PS com a Revista DF Noivas. Agora, passaremos a escrever todas edições para a revista, coisa boa né?  Traremos novidades sobre casamentos, moda, vida a dois e tudo aquilo que faz a pessoa ficar mais bonita!! Ebaaaaaa


Por fim, informo que vocês verão o meu rostinho com mais frequência nos posts, pois passarei a postar algumas dicas em vídeo, para facilitar de vocês conhecerem técnicas e tudo mais. Legal né?

E ai? Vocês me perdoam??

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

  1. Anne disse...:

    Querida, que fotos lindas! Prepare um "casei" para ajudar outras noivinhas! Beijos e Parabéns!!!

Postar um comentário