Produto promete acabar com as estrias

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Um grande número de mulheres sofre com as “benditas” estrias. Aqueles risquinhos que se espalham pelo bumbum, barriga e seios, chegando a atingir braços e costas, deixam as mulheres realmente tristes e com vontade de tirá-las na FACA!  olha a FACA rs.

Mas agora um novo produto promete tirar, ou pelo menos deixar bem finas, as estrias vermelhas e brancas, isto mesmo, até as brancas.


Este produto é conhecido como Dermaroller e funciona com indução percutânea de colágeno. Simplificando: é um rolo com agulhas que ferem a pele induzindo-a se regenerar. Durante o processo de regeneração você deve usar produtos para cicatrizar as estrias.

Bom, confesso que no começo não acreditei, mas acessei o blog “Estrias Tô Fora” e a blogueira posta algumas fotos do progresso dela que realmente são animadoras.

Gente, não é nada do dia para noite, tá? Mas é uma solução para quem não quer gastar muito e quer se livrar da “bunda de zebra”. O rolinho custo cerca de R$ 160.

O Dermaroller deve ser usado com uma série de produtos, entre eles: Vitanol A em gel, Protex, Colágeno em pó, Anestésico, Filtro Solar fator 30, Óleo de Avelã para Estrias Nupill, creme de estrias, loção clareadora de manchas na pele e vários outros.

Veja o passo a passo elaborado pela blogueira do “Estrias Tô Fora”.

O Dermaroller funciona também para acne rugas e cicatrizes, mas este é um outro post!

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário