Testei: 3 minutos milagrosos da Pantene!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Meninas e meninos, faz um tempo que eu estava querendo testar os 3 minutos milagrosos da Pantene, mas o tempo ($) não me permitia! Então, desta vez decidir tirar a “Cascavel” do bolso e comprei 3 ampolas deste produtinho tão propagandeado. Custou R$15!

Como eu pintei meu cabelo de chocolate (estou falando da cor, ok?), e novamente e tive que repintar porque o chocolate na verdade ficou loiro e uma preta loira não fica legal; meu cabelo ficou extremamente danificado, foi ai que teste os 3 minutos milagrosos da Pantene.

Passei o xampu e o condicionador da mesma marca e depois passei a bendita ampola. Como meu cabelo está quilométrico, 1 ampola só deu para ele. Esperei os 3 minutinhos que pede no frasco e “violá” cabelos hidratados!!

Gostei muito do resultado, achei que ficou bem macio e brilhoso. Recomendo para cabelos secos ou ressecados. Para quem tem cabelo oleoso eu acredito que vá pesar um pouco.

Então é isso gatas e gatos que visitam o meu blog!

Beijos,
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Leiloca F. disse...:

    Ótimo saber! Sempre vejo no mercado, mas fico insegura em comprar... Meu cabelo é oleoso, mas muito ressecado nas pontas. Vou experimentar! ;)

  1. Boas Moças disse...:

    No seu caso prima, indico usar o produto mais nas pontas!! Fico muito bom!

Postar um comentário