Não perca o estilo, mesmo em dias de chuva

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não sei vocês, mas eu odeio a época de chuva. Cabelos cheios de frizz, sapatos encharcados e aquela blusa de frio do “ano da velha”, cheia de bolinhas, que você é obrigada a usar... aff!! Mas nem tudo precisa ser tão ruim, né?

Como aqui em Brasília o tempo chuvoso vai até meados de fevereiro, início de março, o jeito é largar a preguiça de lado e correr atrás de um look que combine com esta época tão cinza.

Para você que anda de ônibus e é obrigada a atravessar os rios de águas não tão cristalinas, nada de usar os seus belíssimos sapatos de couro nesta época. Aposte em sandália, sapatos e botas de plástico ou sintético. Além de fofas, duram muito e não se desgastam com as chuvas.


Mas se o seu problema são os cabelos, aposte em acessórios para domar as cabeleiras e deixá-las estilosa. Presilhas, lenços e tiaras dão um charme ao visual e ainda deixam as madeixas no lugar. Escova e prancha? Acho meio complicado, mas vale arriscar.


E quem disse que o seu guarda-chuva também não pode ter uma cor para alegrar o tempo nublado. Veja alguns modelos que vão deixar qualquer “primavera” morrendo de inveja.



Veja também alguns look para tempos de chuva:


0 comentários:

Postar um comentário