Dica de Produto: lenços removedores de esmalte da Océane Femme

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Quando o assunto é praticidade eu logo me animo! Não gosto de passar horas no salão, nem nada que ocupe o meu tempo por mais de 1 hora. Eu sou o verdadeiro terror de todos os salões de beleza isso quando dou as caras por lá, pois sou daquelas que chego já falando que tenho que sair em 30 minutos com cabelo, unha e tudo pronto (ng ME merece)!

Mas com relação a isso vocês vão desfrutar de algo muito bom. Esta minha praticidade em demasia vai ajudar vocês a encontrarem produtos legais, que vão fazer-las economizar minutinhos das suas preciosas vidas rs!

A dica de produto de hoje são lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

Imagine esta situação: você fez a unha no sábado, ela está linda, radiante e bem pintada; mas quando chega na quarta-feira, após pilhas de pratos em casa para lavar, casa para limpar e roupas para passar, ela começa a se desgastar e tirar as lascas – um saco, né?

Mas o pior de tudo é que a gente só percebe isso quando está no trabalho ou em alguma ocasião especial – o que a gente faz nestas horas? O jeito é levar na bolsa estes práticos lenços para remover esmalte.

O potinho vem com 25 lenços e custa R$ 6,5 (eu acho meio caro), mas o resultado é muito bom. Por não conter acetona, não danifica suas unhas. Quando você passar vai sentir uma espécie de óleo, confesso que acho o processo de retirada de esmalte meio melequento, mas basta um lenço (caso esteja usando um esmalte claro), para tirar tudo! 

Minha sogra chegou a duvidar quando eu mostrei aquele lenço fino, redondo e falei que ia tirar o esmalte das unhas, mas quanto terminei o serviço ela ficou impressionada. O cheiro também é mais agradável que o da acetona.

Bom, este é um produtinho que eu indico mesmo. Sempre o levo nas minhas coisas e me ajuda muito, principalmente porque eu costumo tirar o esmalte com dois dias de pintado (ansiedade).

Você encontra estes lenços em qualquer farmácia, lojas de cosméticos e até supermercado!

Beijos meninas lindas que acessam o blog!!

0 comentários:

Postar um comentário