O poder da maquiagem. Tudo que ela pode fazer por você!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vejo muita gente criticar as meninas (incluindo eu) que escrevem sobre beleza, moda e análogos. Acredito que a beleza, para muitas cabecinhas limitadas, é sinônimo de burrice. ah ta!

Mas eu venho mostrar uma imagem que simplesmente me impressionou e justifica todo o conceito do Perfeita Silhueta. Nesta foto acima, vemos o poder que uma maquiagem tem de ressaltar aquilo que a mulher tem de melhor. Isso, para mim, é a materialização de todo meu pensamento.

O que queremos não é padronizar belezas, mas despertar em cada uma de nós uma vaidade moderada, para levantar a autoestima, trazendo alegria e realização.

Veja o vídeo abaixo que retrata outro milagre de um belo make!!


 

0 comentários:

Postar um comentário