Corset, você já usou?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Na estreia do programa da Hebe na Rede TV que aconteceu nesta terça-feira (01/03) eu me apaixonei pelo vestido da Paula Fernandes. Eu particularmente acho ela linda e o vestido dela arrasou!

E, olhando com mais detalhes para aquela obra prima, eu percebi que a parte superior dele na verdade era um Coselet ou um Corset, como prefiram chamar, legal né? E como é meu dever informar as minhas amigas que acompanham o blog, decidir falar sobre os Coselets e onde as pessoas podem adquiri-lo.

Como todas devem saber, o Corselet não é algo novo, muito pelo contrário. Criado no  século XVI,  esta vestimenta tem sido usada como suporte e controle para as formas naturais do corpo.

Os Corsets têm  a particularidade de deixar os corpos das mulheres ainda mais belos e acinturados, a típica cinturinha de pilão. Mais cuidado! Os corsets devem modelar e não estrangular as mulheres, essa é uma dica bem importante.

Hoje no mercado existem duas lojas muito conhecidas no mercado de corsets, uma delas é a Madame Sher, que tem corsets simplesmente perfeitos. Quando vocês entrarem no site verão que as mulheres que usam os corsets da Madame She são muito sexy! Isso é outra particularidade desta roupa.

Para aquelas que gostaram da dica, separei alguns modelos que eu me amarrei! 






Esses são alguns da Madame Sher:



4 comentários:

  1. Portal80 disse...:

    Sexy e femino, sem dúvida, Kíssila. Mas, para quem é mais cheinha ou gordinha, complica. Nem na foto acima ficou bom. rs Até porque a ideia é acinturar, tornar o corpo violão valorizando as formas.

    Algo, para mim, de indústria para indústria. E que bom que é algo de época, não sendo mais uma peça básica hoje em dia. Vi a Hebe, mas a cantora é linda, e magra ... rs Eu, particularmente, odiaria usar algo me apertando para ficar mais 'slin'.

    Abs ...

  1. Alisson Linx disse...:

    Fantástico! Adoro as mulheres que usam. O corpo das mulheres ficam lindos. Realça e valoriza a silhueta das mulheres. Espero que minha futura namora ou esposa goste de usar, pois as mulheres que usam e tem um corpo belo ficam, não ficam só sexy, mas como atraente e dá um ar Vitoriano e Clássico, faz lembra dos modelos dos espartilhos. Sim! De fato é como a Kiss falou, deve ser usado não para sufocar ou estrangular as mulheres, como acontecia no passado, quando as mulher usavam essa vestimenta rígidamente para manter um padrão social de beleza e conduta.No entanto, que as mulheres possam usar para deixar o seu corpo sensual, e não se auto-mutilar por causa de um padrão de beleza que a sociedade impõe.

  1. Dallice disse...:

    Ha uma diferença entre corset e corselet. Na verdade a Paula Fernandes usa um corset,que eu acho lindooo!!!
    Eu uso, por isso sei a diferença.

  1. Dallice disse...:

    Portal80,o corset fica bonica em pessoas mais gordinhas tambem,pois ele é feito sob medida e fica lindo em qualquer pessoa.Experimente vc vai amar.

Postar um comentário