Penteado: Com qual deles eu vou?

segunda-feira, 21 de março de 2011
Lá vou eu novamente falar de noivas, fazer o quê né galera, estou vivendo este momento, a tendência é retratar tudo isso para vocês!  Desta vez, vou falar sobre os penteados que podem ser usados por noivas no casamento (parece ser redundante, mas as noivas também fazem prévias). Com o passar do tempo e o passar da moda, muitas noivas ficam em dúvida sobre qual penteado é mais adequado para o casamento. Há ainda aquelas que estão em dúvida sobre usar cabelo solto, cabelo preso, trança, coque enfim... Muitas são as opções para usar na hora do sim.

Pos isso, separei algumas tendências de moda para vocês, Perfeitas Silhuetas do meu blog! 

Tranças estão em alta! Ainda mais depois que a nossa belíssima Primeira Dama arrasou com a trança lateral que chamou atenção e os holofotes da imprensa. Olha ai algumas dicas de tranças legais e muitíssimo sofisticadas.



Para aquelas de amam os cachinhos e preferem mantê-los meio solto, a ideia é ótima! Eu particularmente acho que cabelos soltos valorizam ainda mais a beleza da mulher.




  

Nada mais sofisticado e clássico que o coque né? As noivas que apostam no tradicional aliado à elegância devem optar por este penteado, que na verdade pode ser feito de várias maneiras, partindo, inclusive, para o mais moderno.





 Com informações do site: http://www.portaisdamoda.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário