Essa dica é sigilosa! Faça seu cabelo crescer mais rápido

quinta-feira, 24 de março de 2011

Se algum médico veterinário ou algum dermatologista ler este post, estou ferrada! Mas tudo pelo bem e beleza dos cabelos!! Rsrs Você costuma visitar casas agropecuárias, não? Pois a partir de agora estas lojas vão virar a sua loja de cosméticos.

No ano passado cortei meu cabelo inúmeras vezes, afinal, cabelo é igual grama, sempre cresce! Mas o problema maior é a quantidade de tempo que o cabelo demora para crescer. Em uma dessas pesquisas para saber como faria para minhas madeixas crescerem mais rápido acabei descobrindo o Monovin A.


Este remédio é usado em cavalos para crescimento e fortalecimento da crina. Dizem as minhas colegas de blog que este medicamento é na verdade um composto vitamínico e nos seus agentes a vitamina A predomina.

Sem medo de virar uma égua (no melhor sentido da palavra) decidir testar este produto, e não é que deu certo! Hehehe Os meus cabelos cresceram extremamente rápido e brilhosos. Indiquei para umas amigas minhas se for para relinchar terei companheiras e elas também sentiram o poder do Monovin A.

O preço deste produto é em média R$16 e é encontrado, lógico, em casas agropecuárias. Na minha indicação para minhas amigas eu peço para colocar 2,5 ML no shampoo que usa sempre.
Há ainda aquelas que usam o produto para hidratar o cabelo, mas o cheiro é tão horripilante que eu prefiro não usar!

Bom lindas (e lindos) é isso! Qualquer dúvida posta comentário aqui.

0 comentários:

Postar um comentário