Manchas nas axilas têm solução?

quinta-feira, 3 de março de 2011

No post passado eu falei um pouco sobre depilação a laser como um método para solucionar problemas com pelos em excesso e como uma solução para quem odeia ficar se depilando all the time! Quem é morena como eu sabe também que outro problema vivido por nós, por conta da depilação, são as axilas escuras. Vira e mexe eu me deparo com uma amiga minha reclamando do mesmo problema. Pensando nisso, decidir falar para você PS que nem tudo está perdido! Ainda há solução para a “pretidão” das suas axilas.

Ao contrário do que todas pensam, usar cera quente ou fria, ao invés da lâmina, não resolve o problema.  Ao contrário, ela pode agredir ainda mais as suas sensíveis axilas. Neste caso, a solução mais viável e eficaz é a depilação a laser.

Para acabar com as axilas escuras, um tratamento muito recomendado por especialistas é o pelling químico, mas o ideal é ser feito com acompanhamento médico. Os cremes clareadores a base de hidroquinona (2%) também são bem eficientes neste processo.

As receitas caseiras como uso do bepantol pomada, hipoglós e desodorantes clareadores podem ser uma saída para quem não quer gastar muito com isso, mas, dependendo do tipo de pele, pode ser um processo demorado e desanimador.

Então, essas são as dicas!
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário