Unhas decoradas sem esforço

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Meninas do Perfeita Silhueta, ontem ganhei um kit de carimbos magnífico para unhas!! Advinha quem me deu? O noivo mais lindo da face do universo!!! Eu sempre tive dificuldade de fazer aquelas florzinhas nas unhas sabe? O máximo que conseguia era os quatro pontos vermelhos e um ponto amarelo no meio que “SIMBOLIZAVA” uma flor, mas na verdade parecia mais uma figura abstrata.

Então, meu noivo lindo sensibilizado com a situação caótica dos desenhos das minhas unhas, resolveu me dá um kit MARAVIESCÂNDALO para desenhar em unhas. Meninas, acreditem, funciona mesmo!!!

Há um tempo tinha moda dos carimbos da Konad, mas não me arrisquei a comprar, pois me disseram que era necessária muita agilidade e coordenação motora para conseguir decorar as unhas com esse kit agilidade e coordenação motora não podem estar na mesma frase no meu caso




Quando o André me deu o Kit eu pensei que seria tão complicado quanto o da Konad, mas tentei e pasmem, funcionou!! tá parecendo as propagandas da Polishop.  Fiz gatinhos na unha para comemorar o presente que o meu gatinho me deu (as unhas decoradas em cima não são as minhas)!!

O kit custa R$ 29, 80 (desculpa amor, mas tive que saber o preço para passar para as meninas do Blog) e tem 24 opções de desenhos diferentes!! Tá ai um presente simples e extremamente útil!!! Segue abaixo o kit e o passo a passo dele, muito fácil e bonito!!!!






Beijos e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. REGGAE disse...:

    ai q tudo eu quaro um ^-^

  1. Flor seu blog é tao lindo e os posts mara!
    parabens!

Postar um comentário