Meninos que arrasam!

terça-feira, 3 de maio de 2011
Quem foi que disse para você, Perfeita Silhueta, que apenas as mulheres estão ligadas à moda? Engano seu! Por incrível que pareça a maior parte das pessoas que acessam e comentam o meu blog faz parte do público masculino.

Isso me deixa muito feliz, pois nada mais agradável que saber que os homens também se preocupam em vestir-se bem e andar na moda. E este post é em homenagem a duas pessoinhas especiais Alisson e André e não é o André meu noivo que me cobraram que escrevesse sobre as tendências masculinas de moda.

Então, Perfeitos Silhuetos.... kkkk vamos ver o que a moda reserva para vocês??



Uma das grandes dúvidas do público masculino é sobre combinação. Devo combinar sapato com cinto; cinto com gravata; gravata com lenço?

A combinação é válida. É sempre bom apostar em usar sapatos e cintos do mesmo material e de cores semelhantes. Não vou afirmar que tem que ser exatamente da mesma cor, mas pode ser tons parecidos, fica mais elegante.

Outra dúvida é sobre o que usar em cada ocasião.



Para você que é um executivo ou um profissional que o seu nível hierárquico exige uso de terno e gravata, não se desanime! Esse tipo de roupa, além de ser mais elegante, ainda desperta nas mulheres o encanto e o interesse. Sente-se agoniado por conta do calor nos períodos quentes? Calma, há solução para você.

No verão, por exemplo, substitua os ternos fechados por tecido de microfibra. Camisas de algodão e cortes esportivos com tecidos leves e cores suaves também formam um bom look.



Em situações informais, não há problema em usar paletó e jeans, mas não ouse usá-la em lugar que pedem um look mais sério!


Sobretudo também é elegante e versátil, em lã e no comprimento logo acima do joelho, faz o gênero esportivo quando usado com calça e suéter ou formal, se usado com terno ou costume.

Alguns acessórios



Vou falar de um em especial – meias. Com roupas sociais elas PRECISAM cobrir as canelas, mas não devem ficar à mostra. Devem combinar com a cor da calça ou com a cor do sapato. Dando seqüência, com relação ao sapato, eles precisam estar sempre bem engraxados e limpos, evite aquele surrados e sujos, eles acabam com a sua aparência a dá a impressão que você está sujo – ECAAA!!

Aqueles sapatos clássicos, em couro, são ótimos para roupas mais formais. Aposte em cores neutras como preto e marrom; Esqueça os biocolores ou aqueles muito chamativos.

Perfumes



Durante o dia, não adianta usar aqueeelee perfume de festa! Aposte em notas mais cítricas, mais leves e suaves. Já para noite, o ideal são aqueles amadeirados, mais masculinos e sensuais.

Sempre é bom saber que perfume usar, pois eles garantem que você seja lembrado por ele. A nossa memória olfativa faz com que lembremos das pessoas de acordo com o cheiro. Mas não adianta eu sugerir perfumes, pois a sua personalidade tem que ser levada em conta no momento da escolha do perfume, ok?

Então é isso meninos... fica a dica ai para vocês!! 

3 comentários:

  1. André disse...:

    adorei!!!
    super completo e abrangente... Parabéns pelo blog!!!!

  1. Muito obrigado Kiss!! Parabéns!! Muito bom!! Bom! Já sei que vai ser minha personal style. Vou seguir as dicas, espero que tenha um pouco mais de dinheiro para poder andar com elegância.. Posso ser, até, démodé, mais com as dicas da Kiss isso vai mudar. Kiss Kiss!

  1. Andre Rodrigues disse...:

    NOssa muito bom amor! dicas perfeitas!!! só achei uma coisa ruim.. vc esqueceu do seu primeiro seguidor masculino que sempre falava q podia ter dicas para homens.. :( rsrsrsrsrsrsrsr

Postar um comentário