Sorteio - Kit maquiagem da Elke

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Olá Perfeitas Silhuetas!

Conforme prometido, vou fazer um sorteio de 1 kit de maquiagem da Elke para olhos. Este kit é tuuudoo de bom, principalmente porque ele é o "pretinho básico". Quero ver minhas PS bem bonitas.




 
Para concorrer, veja ai as regras:
1- Devem dar um RT no Tuite que eu vou escrever pelo @kissila
2 - Devem seguir o blog Perfeita Silhueta 
3 - Devem seguir também o @kissilan


Simples assim!

Para quem não tem Twitter, pode ou criar a conta, ou deixar um recadinho aqui embaixo que eu vou considerar como um RT no Twitter, mas seguir o PS é obrigatório, ok?

Beijos e boa sorte!!

6 comentários:

  1. Studio Wav disse...:

    Eu posso participar da promoção para se eu ganhar dar de presente para minha noiva? rsrsr

  1. Ola minha lindaa
    ameii seu blog principalmente a pertte dos corpetes sao d+++++++!! amo mesmo lindissimos!
    estou t seguindo me segue tbm?

  1. helba disse...:

    Espero tá participando do sorteio,sempre que posso dou uma passadinha aqui, e amo as dicas,espero ganhar!!!rsrsrsr

  1. Rannyly disse...:

    Ah, eu sempre venho aqui.
    Posso participar da promoção mesmo sem twitter?
    kkkkkk
    beijo, Kiss.

  1. Boas Moças disse...:

    Oie meninas...
    podem sim, sem problema. Mas é obrigatório seguir o blog. Outra coisa, manda para suas amigas, parentes, conhecidos, papagaio!!

    Beijos

  1. Thays disse...:

    Olá! Lindo seu blog!

    Já estou seguindo aqui, no twitter e retuitei, espero ganhar! \o/ mas não tenho muita sorte não... hehehehhhehehe


    Abraço

Postar um comentário