Casamento Real: Menos é mais...fato!

sexta-feira, 29 de abril de 2011




Também na onda das suítes da imprensa (sei que isso é um saco... mas sou jornalista né, fazer o que? kkk), vou falar um pouco sobre o vestido da mais famosa ex-plebéia do mundo... A Kate Middleton. A expectativa foi enorme em torno do vestido de casamento desta simpática jovem, que conquistou os ingleses e o resto do mundo!


No mundo da moda as pessoas foram unânimes em afirmar que a sobriedade do vestido e a elegância foram peças chaves para fazê-lo perfeito. No mundo dos reles mortais, há quem esperasse um pouco mais, talvez mais brilho, mais realeza, mais estilo princesa de conto de fadas mesmo. 


Neste contexto, vou dar minha opinião!


Achei o vestido lindo. Tenho um conceito muito particular e acredito que em tudo “menos é mais”.  Noivas, em si, já são muito belas, muito admiradas, muito olhadas, não há necessidade de exagero para torná-la ainda mais bonitas, concordam?. 


No caso da Kate Middleton ela conseguiu não abrir mão da beleza real e ao mesmo tempo trouxe simplicidade à peça. Sei que ela deve ter tido muita dúvida com relação ao que usar, principalmente por saber que haveria comparação com a Lady Di, mas ela conseguiu se superar!






Mais quero me atentar a um detalhe bem legal. No caso da Kate ela usou a coroa real... bem bonita, apesar de antiga, mas um pouco chamativa. Neste caso, mesmo ela tendo grana para comprar um mega brinco de  diamantes, ela optou por uma jóia simples, sóbria, linda. 


Noivas que visitam meu blog, sigam a dica da duquesa ela não é princesa como todos pensam... não abusem na hora de buscarem jóias, acessórios, vestido. Lembre-se sempre – Neste momento você já é o centro, não precisa chamar mais atenção. 


A madrinha estava linda!


 Não sei se todos repararam, mas eu achei muito legal o vestido da moça que estava atrás da princesa ajeitando a roupa dela! Sempre acho que vestidos tipo tubinho são lindos e deixam a mulher mais feminina, por mostrar mais as curvas. Amei!




É isso lindas...não poderia deixar de comentar este  fato para vocês...


Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário