Gordinhas com elegância total!

terça-feira, 5 de abril de 2011
Minhas amigas lindas gordinhas, em especial a Léia (te amo pretinha), me pediram para publicar mais modelos para elas. Ao contrário do que muitas pessoas tentam colocar na cabeça, estar acima do peso não impede de você ser elegante e na moda, muito pelo contrário, sempre há modelos lindos e super na moda, para esse público, apesar de ser mais complicado de encontrar (confesso).

Também existe muita dúvida sobre o modelo certo a usar. Gordinhas e baixinhas podem usar longos? Podem usar longete? Quais são os melhores cortes? Pensando nisso, vou publicar algumas fotos com erros e acertos das gordinhas, ok?

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes do nosso verão, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.



 
Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo. 


Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes quadrados.



 
Agora vamos ver alguns erros que sempre devem ser evitados?

Jamais, nunca, never faça isso: 




Olha como uma mulher bem vestida faz a diferença:

 Beijos e até a próxima!!!
Com informações do site:  http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19831~n~vestidos+para+gordinhas.htm

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Kissila, seu blog é muito fashion!!! Amei, e as dicas são ótimas!!
    Bjos

  1. joss disse...:

    Olha, aquela foto da mulher plus-size de espartilho preto é de um estilista internacional renomado no mercado. Sou designer e mestranda nos estudos do público plus-size na moda e esse espartilho preto nela ficou excelente, pois não sobrou, nem apertou demais, está na medida perfeita os babados indo para o ponto central do corpo dela só a ajudou afinar a silhueta, além da cor favorecer para com o tipo de pele da modelo. :)Essas roupas que vocÇe postou são extremamente comportadas, estão ok na silhueta, só faltou a ousadia, como por exemplo um decote maior para valorizar a mulher plus-size :)

  1. Cathy disse...:

    a mulher de espartinho preto, o colocou de cabeça para baixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, as modelos plus size sao lindas.

Postar um comentário