Mamães: grávidas e lindas!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011
Este começo do ano foi época de chegar bebês! A cegonha veio carregada!! Mas quando os bebês vêm as mamães parecem que ficam esquecidas, não é mesmo? A barriga fica pública, todo mundo pode pegar, e muitas vezes as ouço reclamar que as pessoas conversam com a barriga, mas esquecem até mesmo de cumprimentarem as mães - Oh vida cruel!! hehehe

É assim mesmo mãe, esta “profissão” é padecer no paraíso! (risos), mas nem por isso podem esquecer de se cuidar, ok?  Não há nada mais lindo que uma grávida bem vestida, por isso, vou passar algumas dicas de como se manterem belas antes e depois da gravidez.

Conforto

Nada de abrir mão do conforto pela beleza. Nesta fase você precisa manter a barriga bem confortável e deixar no fundo do guarda roupa as calças apertadas. Veja algumas roupas que podem se usadas:




Elegância

Conforto e elegância não estão em patamares diferentes, certo? Veja:






Depois do parto

Logo após o parto, outro problema enfrentado é a flacidez, barriga avantajada e muitas vezes as roupas de antes não entram mais, por isso, não abra mão das cintas. Elas garantem que você recupere seu corpo mais rápido e fique ainda mais elegante.


  

Por mais que seja complicado depois da chegada do bebê ter um tempo para si, não descuide da alimentação saudável e de bons exercícios, eles vão te ajudar a recuperar o corpo e elevar a auto estima!!


;)

0 comentários:

Postar um comentário