Não erre no do blush. Saiba qual o ideal para o seu tom de pele

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ouço muitos homens reclamarem que odeiam o blush. O pecado do excesso deste produto é muito comum entre as mulheres, que invés de utilizarem este cosmético  para ficarem mais bonitas, acabam dando brecha para zuação.

Ninguém merece aquelas maquiagens que o blush mais parece maquiagem de festa junina. Meninas, não existe somente blush rosa no mundo, ok? Cada cor de pele pede um blush que combina, que proporciona aquele aspecto de “sou saudável.com”.

Então, vou passar para você algumas dicas de qual a cor de blush ideal para a sua cor de pele e também qual a forma correta de aplicar, dependendo do formato do seu rosto. Vamos lá?


Pele Branca: Pede tons de bege-rosados, pêssegos, rosas (pastel) e cerejas.



Pele Oriental: Devem optar pelos tons de rosa fechados, pêssegos, rosas com pigmentos bronze e marrom-claro com pigmento bronze.

Morenas: Para este tipo de pele o ideal é usar as cores terracota, vinhos, marrons com pigmentos dourados ou bronze.

Como aplicar?
Para conseguir um ar de saúde o ideal é ficar de frente para o espelho, dar um sorriso bem largo e aplicar o blush nas maçãs.

Já, se a sua intenção é afinar o rosto, com aquele “carão” de modelo, chupe as bochechas fazendo um bico de peixinho e aplique o blush na região que ficou mais funda.

Se você quer aquele aspecto bronzeado, aplique blush fazendo um arco entre as têmporas e as maçãs do rosto. Com o restinho que sobrou no pincel, aplique no osso do nariz, nos cantos da testa e no queixo.

Veja abaixo como aplicar o blush também no seu formato de rosto:

Bom meninas, espero que não errem mais na hora de aplicar o blush, ok?

Beijos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário