Avaliação de produto: corretivo Mary Kay

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Como é de costume, sempre falo sobre alguns produtinho que tenho, ou já experimentei, dos quais eu faço uma avaliação da qualidade, durabilidade, cobertura enfim, tudo! Agora, é a vez do corretivo da Mary Kay, que comprei no ano passado, da minha amiga Kelly, para tentar cobrir as terríveis olheiras marrons azuladas, que realmente são fortes.

O frasco é pequeno, como todo corretivo, mas a consistência dele é tão boa, que basta algumas “gotículas” para uma cobertura quase total. Outra vantagem do produto é a durabilidade, com uma pele bem feita, o danado dura o dia todo.

Para as minhas olheiras ele serviu bem, cobre muito. Só tenha cuidado para escolher o tom bem aproximado da sua pele, pois se comprar o tom muito mais claro, pode dar o efeito panda ao contrário. Uma das desvantagens que eu vi nele é a facilidade de deixar a pele com o aspecto artificial, caso não aplique o produto direito.

Pela qualidade do produto, o preço eu confesso que não achei caro. Custa R$ 30 e o meu já está com 3 meses de uso diário e ainda não está na metade.

Além do corretivo na cor da pele, ainda existe o amarelo, ideal para olheiras marrons, pois neutraliza o tom.
Bom, a minha avaliação é:

Cobertura: ótima
Durabilidade: boa
Preço: acessível

0 comentários:

Postar um comentário