Pronta para arrasar no trabalho

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Esta semana (especificamente o final da semana) foi de realizações. Fiz a minha primeira tatoo... (sonho!),  depois eu posto as fotos, ganhei do meu noivo o meu sonho de perfume, o 212 VIP, trazido diretamente do Paraguai pelo meu amigo Daniel; e estou voltando a me dedicar à minha vida profissional.

Por conta dessa enxurrada de ocorrências, o blog ficou um pouco de escanteio, sorry! Mas nem por isso vou deixar de dar as minhas dicas de moda para todos, ok?

E como esta semana eu também decidir me dedicar à minha vida profissional, vou postar para todas as mulheres e homens do mundo moderno, dicas de combinações para usar no trabalho.

Com o tempo de casa e com o passar das semanas, a gente acaba se acostumando com a correria do dia-a-dia e esquecendo do visual, mas saiba que um bom look no trabalho faz toda diferença, passa credibilidade, elegância, confiabilidade e muito mais... então pega as dicas ai:

Para as mulheres, nem sempre há necessidade de usar terninhos, pelo contrário, vestidos e saias, além de dar o ar de feminilidade, ainda garante e visual lindíssimo, olha ai:







No guarda-roupa masculino, um terninho faz toda a diferença quando a ocasião exige algo mais formal, mas ser despojado também pode ser uma boa. 





2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Só para constar.. Do paraguai mas é original! hahaha Parabéns pelo Blog e que o perfume seja de bom proveito pra ti e para o André =)


    Daniel

  1. Boas Moças disse...:

    Boa Daniel... é do Paraguai mais é original... assim como a sua poncha também né? ehheheheeh (Kíssila quem escreve)

Postar um comentário