Lá vem mais um blog de moda! (Mulheres perfeitas)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Acredito que a maioria de vocês devem estar pensando: lá vem outro blog de moda que uma menina fútil que sonha em ser a nova barbie do mundo. Bem, não vou dizer que nunca sonhei em ser a Barbie Morena (risos), mas eu vim justamente quebrar este tabu sobre a moda.

Por décadas fomos condicionadas a pensar que se não tivermos um bumbum perfeito, ou mega seios, ou uma barriga como tábua não seríamos olhadas, nem apreciadas, muito menos amadas.

Nosso referencial de beleza eram as loiras de olhos claros e cabelos mega lisos ( tá bom! Ainda é um referencial). Mas o objetivo desta página é justamente desmistificar isso. Aqui você vai encontrar dicas de como melhorar o que já é legal e como levar a auto estima de várias mulheres espalhadas pelo Brasil.

Você, mulher de verdade, com ideais de verdade e beleza de verdade vai encontrar aqui como valorizar o que já é bom. Afinal, neste universo da moda, você também pode ser uma modelo!

A partir de agora se prepare para encontrar mulheres como você: bonita, mas com estrias; bonita, mas com celulite e pq não uns penuzinhos? Pq como dizem: Mulher bonita não tem celulites nem estrias, tem marquinhas e furinhos.
Vamos Curtir?

Fiquem à vontade neste mundo!

0 comentários:

Postar um comentário