Madrinha: Com beleza, elegância e sofisticação

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Eu não sei se todos que estão lendo este post sabem, mas no final deste ano vou me casar (uhuuuuuu). É, isso mesmo, eu, Kissilinha, vou me casar com o André Rodrigues. Ao contrário da maioria das noivas, nunca sonhei em fazer festa, ou entrar de branco nas igrejas, mas por ser um sonho do meu noivo, quase uma noiva ,e da minha família, topei!

Mas não é sobre a minha festa que vim falar, mas sobre as madrinhas. É tudo muito mágico. A sua melhor amiga vai se casar e faz o convite: Quer ser minha madrinha?! Uhuuuuu, que privilégio! Mas com que roupa eu vou?

Começa então a maratona nas casas de aluguel de roupa para escolher um vestido apropriado e também começam vir as dúvidas: Pode ir de curto? Pode ser tons claros? Pode ir de preto? E vertido vermelho, pode?

Pois bem, atendendo às minhas madrinhas eu decidir fazer este post sobre os melhores modelos para se usar em diferentes festas de casamento.

Festa diurna:

Sempre foi o meu sonho fazer uma festa durante o dia (tipo a festa do “Noiva em Fuga” ). Mas como em alguns salões há a magia da iluminação noturna, decidi fazer uma festa que começa durante o dia e termina a noite (o melhor dos dois mundos). Tanto nesta ocasião, quanto as festas matutinas os melhores modelos são estes.






Abaixo do joelho, ou até mesmo longo, em tons pastéis e sem muito brilho. Nada que um mega colar de brilhante e um mega brinco de brilhante ao mesmo tempo. Opte por uma das peças grandes (eu prefiro o brinco) e a outra mais discreta. 

Festa noturna

Para esta festa o brilho é liberado, mas não queira ofuscar a noiva. Preto, branco e tons muito próximos de branco estão dispensados. O vermelho é muito elegante e vai muito bem em festas noturnas. Veja ai algumas dicas de roupas:
  




Para finalizar, estão aqui vários modelos que podem ser usados nas duas ocasiões.





Pronto minhas madrinhas, já podem escolher com qual roupa vocês vão! Já viu como eu sou uma noiva bozinha? 

12 comentários:

  1. Andre Rodrigues disse...:

    Heiii não gostei do noivo quase uma noiva!! kkkkk Mais tirando isso.. Olha ai! vc que vai ser madrinha, nao tem desculpa pra nao estar linda na festa.. afinal é a Kissilinha a noiva! (por sinal a noiva mais linda do mundo)

  1. Andre Rodrigues disse...:

    O que acha de dar uma dica para os padrinhos? afinal o padrinho é um complemento da madrinha... logo faz parte da moda feminina tbm kkkk sei que o publico é feminino mais afinal todo homem que se veste bem é com a ajuda e conselhos de uma mulher.

  1. Portal80 disse...:

    Lindo lindo blog. Vim olhar e já add! Parabéns pelo casório, aliás.

    Gostei do post e até já fui madrinha. Pena que o casamento não deu lá muito certo. ;( Mesmo assim fim de tarde, um vestido rosa pink, ai ai .... Memória inesquecível!

    Abs ...

  1. Olá!! Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz por saber que meu blog tem agradado. Muito obrigada também pelas felicitações do casamento. Usuário André Rodrigues (leia-me meu noivo)pode deixar que vou providenciar mais posts para o público masculino ok?

  1. Alisson Linx disse...:

    Mulheres de vestidos são as mais lindas!
    Concerteza não há como não ficar bonitas, as mulheres que forem vestidas assim, para um casamento de dia.

  1. É verdade Alisson! Nada mais bonito que uma mulher feminina! As calças jeans são muito práticas e confortáveis, mas um vestido é muito delicado e romântico. Então voto para que as mulheres abandonem de vem enquanto o estilo " eu trabalho o dia todo e não posso usar vestido" por uns vestidinhos femininos e alegres!!

  1. Alisson Linx disse...:

    Eh! Verdade! Coloca algumas dicas para o público masculino. Se vestir bem é importante. Não só pela marca da roupa que se veste, mas para se vestir e se sentir bem com sigo mesmo.
    Ps: ainda não estou andando arrumado do geito que gostaria, por falta de "money", mas para se vestir bem não é preciso muito dinheiro, é preciso algumas dicas. Então! Vou esperar algumas dicas suas.
    Mas esse ano vou mudar meu quarda-roupa.

  1. Pode deixa Alisson! Os homens também vão ganhar um espaço no perfeita silhueta viu! Com tanto ibope com este público, acho que vou criar um blog só para vcs (brincadeira). Meu próximo post será sobre vcs, homens que querem se vestir bem!

    Beijos

  1. Alisson Linx disse...:

    OK!! Os homens ficam gratos!!

  1. helba disse...:

    Oie,amei o blog,tb amo moda gosto de tá sempre antenada,e aqui vai ser bem mais fácil,pois os poste tá ótimo,bem parecidos comigo,sempre q dê dou uma pasadinha aqui...

    há Parabéns pelo casório,será uma bela noiva,Felicidades!!!

  1. Unknown disse...:

    Amei o Blog, principalmente os vestidos... lindooooos!!!

  1. Unknown disse...:

    Amei seu blog várias dicas, muitos modelos, dicas arrasou.
    Você é mesmo demais.

Postar um comentário