Era um biquíni de bolinha amarelinho

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Eu sei que as férias já acabaram e que a maioria já deve estar com as marquinhas lindas do sol litorâneo, mas esta dica é válida para vida. O carnaval está vindo e muitos vão para minha terrinha (a Bahia) e que tal saber qual o tipo de biquíni combina com o seu corpo?

Eu já ouvir pessoas dizerem e não poucas que preferem biquínis que mostram mais, que valorizam mais o corpo e tal, mas será que são estes realmente que te deixam mais bonita? Então deixa eu te mostrar algumas dicas:

Para as desPEITADAS

Um biquíni que vai muito bem são os cortininhas. Então, se você tem uma comissão de frente bem avantajada, evite esses!


Para as PEITUDAS


Ao contrário do que muitas pensam, os modelos de bojo e meia-taça são ideais para disfarçar seios muito grandes, além de garantir a sustentação deles. Então, troque aqueles minúsculos cortininhas por estes.

Quadris lagos

Se você tiver quadris largos evite calcinhas com detalhes, laços e fitas nas laterais. Eles, além de chamar atenção ampliam o volume do quadril.

Para diminuir o quadril, por incrível que pareça, opte por sutiã tomara-que-caia. Eles vão dar a impressão que os ombros são maiores e consequentemente são diminuir o tamanho do quadril.

Ombros largos

Já se considera o seu ombro muito largo, invista em sutiãs com alças retas (nada daqueles que prendem no pescoço) e linhas verticais nas costas.  

Barriga avantajada



Este é um problema de muitas mulheres, neste caso, a melhor opção é o suquíne. Por não cobrir totalmente o corpo como o maiô, ele não tira a sensualidade da mulher e ainda a deixa confortável.




Mas se estiver acima do peso, maiôs com decotes profundos vão te fazer sentir a bem.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei o biquine das cheinhas... Cairam mito bem...

  1. Fica lindo né? Tá vendo, não precisa ser escultural para usar um biquíni legal, basta usar o roupa certa para o corpo certo!;)

Postar um comentário