Hoje não poderia faltar – Feliz Dia Internacional das Mulheres

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres lindas do meu Brasil, bom Brasil! Hoje, de forma alguma, eu não poderia deixar de escrever para o Perfeita Silhueta. Como quase todas as mulheres, eu estou naquela correria louca tentando conciliar trabalhoS (com S maiúsculo mesmo), marido, casa, igreja e ainda a vaidade, que não pode faltar!

Mas, mesmo com tanto cansaço, quero parabenizá-las por este dia tão especial. Não sei vocês, mas eu amo receber atenção, demonstração de carinho e afeto no dia das mulheres. E olha, não vem com esta que o Dia Mulher é todo dia, que se fosse assim nós receberíamos rosas, bombons tudo mais o ano todo, mas não é bem isto que acontece, não é meninas?

Então lindas Perfeitas Silhuetas, quero desejar um Feliz restinho do Dia da Mulher. Que vocês curtam, divirtam-se e continuem inspirando os homens e levando alegria, sensualidade, feminilidade, sensibilidade e amor por onde passarem.

Estes são os meus votos para vocês, belas mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário