Segredo do bocão vermelho

terça-feira, 20 de março de 2012
Ultimamente as minhas amigas têm me visto usando muito batom vermelho. Confesso que nunca fui fã de cores fortes para batom, mas inspirada em minha mãe decidi arriscar e não é que deu certo?

Por eu ser morena, meu receio maior era que o batom me deixasse meio brega, meio “Maria bonita”; mas que nada, encontrei um batom da Avon que simplesmente combinou muito!

Bom, a princípio eu quero dar uma dica de como fazer para o batom vermelho durar mais. Neste tutorial eu usei o lápis de boca bordô, da linha glimmersticks da Avon, o batom melancia, da linha colortrend, da mesma marca.




Antes de qualquer coisa o ideal é hidratar os lábios. Um bom hidratante labial, que eu sempre indico, é o Bepantol pomada. Uma pequena quantidade já deixa a boca bem hidratada, livre de rachaduras.

Depois, aplique o lápis de boca não apenas para desenhar o contorno da boca, mas também em todo lábio. Este é o principal segredo para o batom durar por mais tempo. Por ser sequinho, ele adere mais aos lábios. A boca vai ficar mais ou menos assim, opaca:



Por fim, aplique o batom, com cuidado para borrar. Um batom vermelho borrado é terrível. O meu segredo é aplicar com um pincel bem fino, próprio para esta finalidade.



Pronto, este é o resultado do bocão tão almejado pelas mulheres
Beijos e até a próxima!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ficou pouco destacado.
    use um delineador um tom acima da cor do batom, e aplique o mesmo tom do delineador no centro dos lábios para que eles pareçam mais volumosos e desenhados como em um boneca.
    Você tem lábios bonitos use vermelhos mais vivos, a linha Intense da Boticário tem cores lindas.

Postar um comentário