Casamento durante o dia, o que usar?

segunda-feira, 27 de junho de 2011
Mais uma vez as minhas queridas leitoras me cobraram atualização do Blog. Sorry garotas, realmente ando meio sem tempo (trabalho+casamento+reforma de casa= - atualização no blog). Mas desta vez não pude me recusar a atualizar o blog, pois o pedido foi por uma ótima causa!!

Os meus queridos afilhados Ju e Chris entregaram este fim de semana os convites para o casamento e todas as nossas amigas em comum correram para me pedir dicas do que usar no dia do casamento deles. Será uma festa durante o dia, em um belíssimo jardim no Distrito Federal. Então, separei para vocês, queridas Perfeitas Silhuetas, dica de maquiagem e vestidos para uma ocasião como esta, vamos ver?

Para começar, separei um vídeo de um passo a passo da que eu considero a melhor maquiadora do youtube, a Julia Petit. Sempre que tiverem dúvida sobre como fazer aquela maquiagem, entrem no youtube e procurem a Julia Petit, ela é ótima. Veja abaixo como ficou a maquiagem:


Com relação ao vestido, sempre buscando a sobriedade e ao mesmo tempo o romantismo que a ocasião pede, separei alguns modelos:
















E ai, gostaram? Deixem comentário ai... XeruuUUU!!!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amei. Perfeitos vestidos.

  1. Que legal Kiss! Tô vendo que, pelas dicas, o que não vai faltar no nosso casamento é gente bonita!!

    Parabéns pelo post! Tenho acompanhado sempe, minha amiga da blogosfera! Bjão!

Postar um comentário