Sugestões de maquiagem para festa

sexta-feira, 1 de julho de 2011
No momento de ir para uma ocasião especial sempre temos aquela dúvida: Com qual maquiagem eu vou! As tendências são diversas, que vão desde o nude até o mais brilhoso!

No momento de escolher sua maquiagem é lógico que sua personalidade tem que contar também. Não adianta escolher um make top sendo que você não se sente bem com ele, não é mesmo?

Por isto, vou postar abaixo algumas sugestões de maquiagem para você se inspirar:

Maquiagem linda que realçou os traços marcantes da querida Ana Paula Arósio. Ótima para o inverno, tendo em vista que é a cor da estação. Legal para quem tem lábios carnudos. Observe que o olho não é o foco da maquiagem e sim os lábios. Sempre alterne desta forma, uma vez que os lábios marcam os olhos não e vice-versa.



Aqui vemos o contrário: os olhos marcam mais que a boca. Rímel preto, sombra marrom e boca com rosa perolado. Ótima pois combina com todo tipo de roupa. 


Maquiagem muito marcante e realçou os olhos claros da atriz. Neste make percebo que entre o misto de cores estão tonalidades de verde, branco no canto interno e delineador preto. Várias camadas de rímel, blush rosado e batom marom puxado para o nude.


Desculpa mas antes tenho que fazer este comentário: Oh mulher linda!! aff.. kkkkk.  Nos olhos ela usou uma sombra clara puxada para o bege, espécie de nude. Muito rímel, blush coral e um batom vermelho meio coral também.


Outro make curinga, ótimo para várias ocasiões. Muita sombra marrom, muito delineador, muitos cílios postiços. Blush rosado e batom rosa perolado lindoooo por sinal!



Olho de gatinha! Por mais que pareça complicada, é fácil de fazer. Sombra preta e  cobre, delineador, rímel e batom nude. Muito exótica e linda. 

1 comentários:

  1. Ameiiii essas sugestões lindissimas!
    perfeitas
    parabens flor
    blog lindo d+
    otima semana
    http://yasminfernandim.blogspot.com/ amaria ter sua visita

Postar um comentário