Pronta para festa: penteados!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011
Sabe aquela festa que você não sabe o que usar? Pois bem, separei para vocês dicas de penteados para deixar qualquer um babando... vamos ver?







Sugestões de maquiagem para festa

No momento de ir para uma ocasião especial sempre temos aquela dúvida: Com qual maquiagem eu vou! As tendências são diversas, que vão desde o nude até o mais brilhoso!

No momento de escolher sua maquiagem é lógico que sua personalidade tem que contar também. Não adianta escolher um make top sendo que você não se sente bem com ele, não é mesmo?

Por isto, vou postar abaixo algumas sugestões de maquiagem para você se inspirar:

Maquiagem linda que realçou os traços marcantes da querida Ana Paula Arósio. Ótima para o inverno, tendo em vista que é a cor da estação. Legal para quem tem lábios carnudos. Observe que o olho não é o foco da maquiagem e sim os lábios. Sempre alterne desta forma, uma vez que os lábios marcam os olhos não e vice-versa.



Aqui vemos o contrário: os olhos marcam mais que a boca. Rímel preto, sombra marrom e boca com rosa perolado. Ótima pois combina com todo tipo de roupa. 


Maquiagem muito marcante e realçou os olhos claros da atriz. Neste make percebo que entre o misto de cores estão tonalidades de verde, branco no canto interno e delineador preto. Várias camadas de rímel, blush rosado e batom marom puxado para o nude.


Desculpa mas antes tenho que fazer este comentário: Oh mulher linda!! aff.. kkkkk.  Nos olhos ela usou uma sombra clara puxada para o bege, espécie de nude. Muito rímel, blush coral e um batom vermelho meio coral também.


Outro make curinga, ótimo para várias ocasiões. Muita sombra marrom, muito delineador, muitos cílios postiços. Blush rosado e batom rosa perolado lindoooo por sinal!



Olho de gatinha! Por mais que pareça complicada, é fácil de fazer. Sombra preta e  cobre, delineador, rímel e batom nude. Muito exótica e linda.